Posse movimenta plenário do legislativo

A Solenidade de Posse  do Governador  e da Vice-governadora de Sergipe, Belivaldo Chagas  e Elaine Aquino,  movimenta o plenário do Poder Legislativo na tarde de hoje, 01 de janeiro de 2019. Autoridades dos poderes, Legislativo, Executivo, Judiciário,  do município de Aracaju e dos demais municípios sergipanos, além de secretários de Estado, e de instituições e órgãos diversos, participam do evento. A  Cerimônia de Posse do Governador de Sergipe está sendo realizada na sede da Casa Legislativa.

O  diretor da Universidade Federal de Sergipe (UFS),  Angelo Antoniolli,  convidado para solenidade,  ressalta que a   instituição vem desenvolvendo projetos acadêmicos que se somam às políticas Públicas do Estado. “Posse é  a festa da Democracia. A UFS está disposta a impulsionar avanços para o Estado”, destaca o reitor.

O deputado Estadual, Georgeo Passos, da REDE, ressaltou que o atual governador empossado, Belivaldo Chagas, tem experiência e deseja que sua atuação seja positiva. “Ele tem 12 anos de vivência com o governo, atuou na casa como deputado, inclusive. Que a casa possa ajudar as propostas do governo para o desenvolvimento do Estado”, enfatizou Georgeo.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões