Política Salarial dos Servidores Públicos é tema de debate na 20ª CNLE 2016

“Plano de Carreiras, Desafios e Incertezas – Horizonte da Política Salarial dos Servidores Públicos no Cenário Nacional”, este foi o tema discutido no VIII Encontro Nacional da Associação Nacional dos Servidores Públicos em Recursos Humanos do Legislativo (ANSREHL), na manhã desta quarta-feira, (01), durante a abertura da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que acontece na Universidade Tiradentes.

De acordo com a presidente da Associação Nacional dos Servidores Público em Recursos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Jacqueline Nasiazene Lima cada encontro realizado tem como objetivo integrar os servidores legislativos. “Motivar a todos nesse momento de crise que o país enfrenta. Precisamos discutir as vivencias das assembleias, e o que podemos melhorar”, afirma.

Ela ainda agradece ao empenho do deputado estadual sergipano Georgeo Passos (PTC), em discutir com os participantes o tema ‘Projeto de Lei Complementar – PLC 257/2016: Impactos no Legislativo’. “Um assunto muito solicitado entre os diretores de recursos humanos O deputado atendeu nossos anseios”, finaliza Jacqueline.

Por Tíffany Tavares- Agência Alese de Notícias