logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Plano de Desenvolvimento será apresentado em Nossa Senhora da Glória

Por Wênia Bandeira

O Plano de Desenvolvimento do Estado de Sergipe (PDES) será apresentado nesta quinta-feira, 18, às 17 horas, no Auditório do Senac, em Nossa Senhora da Glória. O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, estará presente ao evento.

A apresentação ocorrerá através do Fórum Itinerante, que tem o objetivo de reunir representantes do Poder Executivo, de instituições privadas e organizações sem fins lucrativos, além de parlamentares municipais, estaduais e federais para informar sobre o estudo idealizado pela Alese e realizado pela Fundação Dom Cabral.

O estudo tem pesquisas, entrevistas com gestores e empresários e poderá estabelecer estratégias para alavancar o desenvolvimento com o objetivo central de gerar emprego e renda para os sergipanos.

Nossa Senhora da Glória é o quinto município que vai receber a apresentação. O Fórum já passou por Nossa Senhora do Socorro (em 31 de agosto), Lagarto (em 14 de setembro), Estância (em 28 de setembro), Itabaiana (em 26 de outubro) e Propriá com abrangência nos municípios de Telha, Cedro de São João, Aquidabã, Neópolis, Japoatã, Santana do São Francisco, São Francisco, Pacatuba, Ilha das Flores, Canhoba, Brejo Grande, Amparo do São Francisco (em 09 de novembro).

A exposição do Plano é coordenada pelos técnicos Marcelo Barberino e Antônio Fernando Carvalho de Andrade, abrindo espaço para que os agentes locais manifestem os anseios de cada região no contexto do planejamento e das ações do poder público.

Todo o conteúdo do documento pode ser acessado através do link.

Arte: Luana Iasmin

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo