logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

PL assegura mais transparência nas unidades de Saúde

De autoria do deputado estadual Luciano Bispo (MDB) foi aprovado, por unanimidade, nas Comissões Temáticas e no plenário da Assembleia Legislativa, nessa quinta-feira (6), o Projeto de Lei sobre a divulgação dos nomes dos responsáveis administrativos e dos médicos responsáveis pelas atividades e, se for o caso, pelas chefias de plantão, nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de Saúde, Prontos-Socorros e ambulatórios localizados no Estado de Sergipe.

Ao justificar sua propositura, Luciano Bispo pontua que o público em geral tem a necessidade de saber quem são os encarregados administrativos e os médicos responsáveis pelas chefias de Plantão. O deputado enfatiza que a medida é benéfica e de utilidade geral para toda a população sergipana.

“Eu considero como recomendável este projeto para que seja fixado, nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de Saúde, Prontos-Socorros e ambulatórios os nomes dos profissionais responsáveis pelo atendimento ao público”, explicou Luciano Bispo.

 

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo