PL assegura mais transparência nas unidades de Saúde

/, Notícias, Últimas Notícias/PL assegura mais transparência nas unidades de Saúde

PL assegura mais transparência nas unidades de Saúde

De autoria do deputado estadual Luciano Bispo (MDB) foi aprovado, por unanimidade, nas Comissões Temáticas e no plenário da Assembleia Legislativa, nessa quinta-feira (6), o Projeto de Lei sobre a divulgação dos nomes dos responsáveis administrativos e dos médicos responsáveis pelas atividades e, se for o caso, pelas chefias de plantão, nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de Saúde, Prontos-Socorros e ambulatórios localizados no Estado de Sergipe.

Ao justificar sua propositura, Luciano Bispo pontua que o público em geral tem a necessidade de saber quem são os encarregados administrativos e os médicos responsáveis pelas chefias de Plantão. O deputado enfatiza que a medida é benéfica e de utilidade geral para toda a população sergipana.

“Eu considero como recomendável este projeto para que seja fixado, nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de Saúde, Prontos-Socorros e ambulatórios os nomes dos profissionais responsáveis pelo atendimento ao público”, explicou Luciano Bispo.

 

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

 

 

2018-12-07T10:36:46+00:0007 de dezembro de 2018|Destaque, Notícias, Últimas Notícias|