Pimentel registra sucesso de público durante audiência pública

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Da tribuna,  o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) registrou na manhã desta quarta-feira, 3,  a presença maciça de parlamentares e de diversos atores no dia de ontem, 2,  na audiência pública na Casa Legislativa sobre o Dia Mundial do Autismo. O evento teve por temática  “Transtorno do Espectro Autista”,  e foi promovida pelo próprio parlamentar.

“Durante audiência foram  discorridas cinco palestras, além da contribuição do público. Ministraram palestras os médicos Rita de Cássia, Isis Bacelar, Glória Lopes, Karen Albino e o doutor Bruno Leonardo Oliveira. Eles enriqueceram  o evento de ontem, cenário que contou ainda com a  participação de familiares de autistas, alunos de cursos de Medicina, Fonoaudiologia e  Nutrição,  de  diversas universidades”, externou Luciano Pimentel.

Na oportunidade, ovdeputado  agradeceu a contribuição a recepção da casa. “Quero  agradecer a todos que fazem esta casa pelo grande evento. E reforçar a participação da Frente Parlamentar em Defesa dos Autistas, e dizer que nós,  da frente, já temos assinaturas de diversos deputados e iremos colher outras afim de fortalecer as demandas necessárias”, contou o deputado.

Foto: Jadilson Simões