Pimentel quer obrigatoriedade de sanitários em transporte coletivo intermunicipal

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), na manhã desta quarta-feira, (09), em pequeno expediente de sessão plenária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), falou sobre projeto em desenvolvimento que apresentará na casa legislativa, sobre obrigatoriedade de sanitários no transporte coletivo intermunicipal de cooperativas de Sergipe.

“Citamos um exemplo de quem vai de Aracaju até Canindé do São Francisco, leva até 5h30, em um ônibus sem sanitário. Temos o caso de uma senhora que foi proibida de parar o transporte para fazer suas necessidades fisiológicas”, apontou Pimentel.

Para o parlamentar, o governo do Estado de Sergipe não pode permitir que o transporte coletivo não tenha sanitário para atender os viajantes. “Peço apoio neste nosso projeto, que tem como objetivo dar obrigatoriedade de sanitários nos ônibus que viajam por mais de 1h30”, completou Luciano Pimentel.

Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias