logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pimentel elogia postura de Valadares e homenagens a Déda

O deputado estadual Luciano Pimentel destacou as homenagens prestadas ao ex-governador Marcelo Déda, na data do seu nascimento, na cidade natal do petista, Simão Dias. O ex-governador, que se estivesse vivo teria completado 56 anos no último dia 11 (nasceu em março de 1960), faleceu em São Paulo em 2 de dezembro de 2013.

Luciano disse que na cidade natal de Marcelo Déda participou de uma exposição de fotografias no colégio onde o ex-governador estudou. Segundo o deputado, estavam lá amigos, colegas de escolas, parentes e simpatizantes de Déda. “Um homem que deixou um legado para as gerações futuras, que precisam tomar conhecimento de quem foi Marcelo Déda”, observou.
Pimentel usou também a tribuna para elogiar a postura do senador Antônio Carlos Valadares, que segundo o parlamentar, no ápice de sua maturidade polític, decide não concorrer à reeleição. O deputado leu trechos do anúncio de Valadares publicado na rede social Twitter. “Ao contribuir, espontaneamente, para o projeto de renovação política, sinto-me de alma leve, transbordando de amor e respeito ao meu Sergipe”.
Valadares prossegue. “Em crise tão grave no Brasil afirmo que não abandono a luta político-partidária, tudo farei até o fim de mandato para honrar Sergipe e o Brasil. Declaro que não mais disputarei o mandato de senador da República, sendo eternamente grato ao meu povo pela confiança em tantas eleições”.
“Sinto que é meu dever contribuir, como sempre fiz ao longo de minha vida, para a renovação política, abrindo espaços para os mais novos. A maior ambição sempre foi a de servir com lealdade ao povo sergipano. Assim agi em todos os cargos, como o de senador eleito por três vezes”.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo