logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pauta de sessão remota desta terça está definida

Por Habacuque Villacorte

Os deputados estaduais voltam a se reunir, em ambiente misto, na manhã desta terça-feira (20) em mais uma sessão remota, por conta do novo coronavírus (COVID-19). Na tarde dessa segunda-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), em entendimento entre os líderes da situação e da oposição, definiu a pauta de votação para a sessão deliberativa de amanhã.

De autoria do deputado Iran Barbosa (PT) serão apreciadas e votadas quatro indicações: uma em que ele solicita ao governo, através da SEDUC, para viabilizar a reforma da Escola Estadual Presidente Castelo Branco, localizada na praça Castelo Branco, S/N, Bairro Centro, em Tobias Barreto.

Em outra indicação, Iran requer ao governo a reforma da Escola Estadual Deputado Francisco da Paixão, localizada na Travessa São José, nº 10, Bairro Centro, em Campo do Brito; na terceira indicação o petista solicita ao governo a reforma da Escola Estadual Nossa Senhora Santana, localizada no Povoado Santana dos Frades, na Zona Rural de Pacatuba.

Na quarta indicação de Iran Barbosa, ele solicita ao governo a reforma da Escola Estadual Maria Rosa de Oliveira, localizada na Rua José Pedro Barreto, nº 27, Conjunto Maria do Carmo, no município de Tobias Barreto.

Também será apreciada uma indicação do deputado Doutor Samuel (Cidadania) em que ele solicita ao governo a criação de um Projeto de Lei que regulamente a gratificação de criticidade e gratificação de desempenho e resultados dos servidores estatutários e celetistas da Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe.

Já da deputada Kitty Lima (Cidadania) será apreciada a indicação que ela solicita governador para oferecer EPI’s aos funcionários dos Centros de Atendimento ao Cidadão (CEACS) que reabrirem no dia 1º de outubro, como máscaras de proteção e produtos de higiene, como álcool 70 INPM, para que junto com todas as outras medidas de proteção, haja uma maior segurança para a saúde tanto dos trabalhadores quanto do público a ser atendido, diante da pandemia de COVID-19.

Foto: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo