Por Habacuque Villacorte

Os deputados estaduais voltam a se reunir, em ambiente misto, na manhã desta quarta-feira (18) em mais uma sessão remota, por conta do novo coronavírus (COVID-19). Na tarde dessa terça-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), em entendimento entre os líderes da situação e da oposição, definiu a pauta de votação para a sessão deliberativa de amanhã.

De autoria do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) será apreciado e votado o projeto de Resolução que concede o Título de Cidadão Sergipano ao senhor professor-doutor Lysandro Pinto Borges.

Outro projeto de resolução que entra na pauta, mas do deputado estadual Talysson de Valmir (PL), concede o Título de Cidadão Sergipano a Dom Vítor Agnaldo de Menezes. Da deputada estadual Maisa Mitidieri (PSD) será apreciado o projeto de Resolução que concede o Título de Cidadão Sergipano a Guilherme Conti Padão;

Da deputada estadual Goretti Reis (PSD) entra na pauta o projeto de Resolução que concede o Título de Cidadão Sergipano ao professor da Universidade Federal de Sergipe, Doutor Bernard Charlot.

Da deputada estadual será apreciado e votado o projeto de Resolução que concede o Título de Cidadão Sergipano a Maurício Meneses da Silva; como também será apreciado o projeto de Resolução de autoria do deputado Luciano Bispo (MDB) que concede o Título de Cidadão Sergipano a André Luiz Silva Lima de Santana Mendes.

Foto: Joel Luiz