Paulo Júnior fala sobre pontos de atuação de seu mandato

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

O deputado Paulo Júnior (PV) subiu à tribuna, nesta terça-feira, 14, para agradecer ao povo sergipano pelo mandato que lhe foi confiado. Ele falou sobre alguns pontos que irá atuar durante os seus quatro anos de Legislatura.

“Eu tenho a honra de agradecer a Deus e ao povo sergipano pela confiança depositada. Meu pai, o ex-vereador Paulinho dos Correios, me incentivou a entrar na política, estou seguindo seus passos, respeitando as pessoas, cumprindo os compromissos e sempre defendendo os interesses públicos”, afirmou.

O parlamentar iniciou sua carreira política na cidade de São Cristóvão, onde realizou trabalhos nas áreas da educação, saúde e infraestrutura da cidade. Ele pretende continuar atuando nestas áreas, agora para todo o estado.

“Durante a campanha, escutamos as pessoas pedirem oportunidade de emprego, reclamarem dos serviços da Deso quanto a questão do fornecimento de água, reclamarem do transporte público e da malha viária e aqui nós poderemos apresentar propostas e discutir algumas pautas para melhorar, dar uma resposta a nossa população”, afirmou.

Ele ainda lembrou da necessidade de melhorar a prestação básica de saúde no serviço público. Paulo Junior disse que garantindo o atendimento adequado nos postos de saúde localizados nos bairros, é possível diminuir a procura pelos hospitais.

Deputado Luizão Donatrampi

O deputado Luizão Donatrampi (União Brasil) pediu um aparte para declarar seu apoio quanto aos trabalhos a serem desenvolvidos para melhorar a prestação de serviços nos transportes públicos de Aracaju e em sua região metropolitana.

“Eu, quando estava na rua pedindo voto, ficava extremamente triste quando paravam os ônibus no semáforo super-lotados. A gente tem que acelerar para discutir essa situação dos transportes públicos, pode contar com meu apoio nessa luta para tentar melhorar, é muito triste a gente ver o sofrimento das pessoas amontoadas nesses ônibus”, falou.

A deputada Dra Lidiane Lucena (Republicanos) contou sobre sua vivência como médica no atendimento à população. Ela afirmou que estará junto atuando para garantir saúde aos sergipanos.

Deputada Dra Lidiane Lucena

“Quando a gente consegue organizar a atenção primária, a gente desafoga os nossos hospitais. E eu também venho do interior, em Aquidabã, então tenha certeza que eu me somo a você e o que precisar, conte comigo”, disse.

As declarações ocorreram durante o grande expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Fotos: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese