logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pastor Antônio dos Santos é eleito vice-presidente da UNALE

O deputado estadual deputado pastor Antônio dos Santos(PSC/SE) foi eleito segundo vice-presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos – Unale. A eleição ocorreu na tarde desta sexta-feira,03, no Campus da UNIT em Aracaju durante realização da XX Conferência Nacional da Unale.

Antônio dos Santos ocupava a função de tesoureiro geral e foi o responsável pela presidência da Comissão organizadora da  XX Conferência Nacional da Unale  que aconteceu em Sergipe nesta semana.
“É com muita responsabilidade que assumo uma vice-presidência da Unale. Esta instituição tem crescido a cada ano e mostrado sua força. Uma demostração disso foi conseguirmos trazer a Aracaju palestrantes renomados nos campos jurídicos e políticos do nosso país. Estou a disposição da presidente eleita Ana Cunha para que juntos continuemos desenvolvendo grandes projetos para a melhoria do Parlamento Brasileiro”, ressaltou o parlamentar.
A deputada Ana Cunha, do Pará, foi eleita presidente, o deputado Sandro Locutor tesoureiro geral, deputado Luciano Nunes secretário geral, primeiro vice-presidente Afonso e segundo vice-presidente deputado pastor Antônio dos Santos. Goretti Reis foi reeleita presidente da secretaria Especial da Saúde e Georgeo Passos foi eleito presidente da Secretaria da Juventude.
Por Sandra Cruz –  Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo