Em sessão plenária realizada na tarde desta segunda-feira (09), o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos, no uso do pequeno expediente, deu às boas vindas em nome do presidente estadual do Partido Social Cristão e líder do governo no Congresso Nacional, André Moura,  aos deputados estaduais que se filiaram ao PSC, hoje,  compondo 1/4 da bancada sergipana formada por seis parlamentares na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). São eles, Venâncio Fonseca, Vanderbal Marinho, Gilmar Carvalho, Capitão Samuel e Paulinho das Varzinhas.

Segundo o parlamentar, o cenário político e econômico de Sergipe se encontra em inércia, chegando a conclusão de que o Estado só está recebendo ajuda federal por conta do trabalho desenvolvido pelo líder do governo no Congresso Nacional, o deputado federal  André Moura.

Antônio dos Santos ainda na tribuna, ressaltou sua caminhada pelos municípios,  onde tem  percebido a gratidão dos prefeitos, sejam eles aliados ou não, no que tange o reconhecimento do trabalho em prol de Sergipe realizado pelo deputado federal André Moura.

“O líder do governo, com extrema competência, habilidade e influência tem ajudado o Estado como um todo. Todos os municípios de Sergipe tem recebido ajuda do governo federal”, disse Pastor Antônio dos Santos

 

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira