logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pastor Antônio dos Santos dar às boas vindas aos deputados que integraram ao PSC

Em sessão plenária realizada na tarde desta segunda-feira (09), o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos, no uso do pequeno expediente, deu às boas vindas em nome do presidente estadual do Partido Social Cristão e líder do governo no Congresso Nacional, André Moura,  aos deputados estaduais que se filiaram ao PSC, hoje,  compondo 1/4 da bancada sergipana formada por seis parlamentares na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). São eles, Venâncio Fonseca, Vanderbal Marinho, Gilmar Carvalho, Capitão Samuel e Paulinho das Varzinhas.

Segundo o parlamentar, o cenário político e econômico de Sergipe se encontra em inércia, chegando a conclusão de que o Estado só está recebendo ajuda federal por conta do trabalho desenvolvido pelo líder do governo no Congresso Nacional, o deputado federal  André Moura.

Antônio dos Santos ainda na tribuna, ressaltou sua caminhada pelos municípios,  onde tem  percebido a gratidão dos prefeitos, sejam eles aliados ou não, no que tange o reconhecimento do trabalho em prol de Sergipe realizado pelo deputado federal André Moura.

“O líder do governo, com extrema competência, habilidade e influência tem ajudado o Estado como um todo. Todos os municípios de Sergipe tem recebido ajuda do governo federal”, disse Pastor Antônio dos Santos

 

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo