logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pastor Antônio dos Santos celebra a escolha de Sergipe para sediar a XX Conferência Nacional da Unale

O deputado estadual Antônio dos Santos celebrou a escolha do Estado de Sergipe para sediar a XX Conferência Nacional dos Legisladores de Legislativos (Unale) e, maio do próximo ano. O anúncio foi feito na I reunião da diretoria da Unale biênio 2015/2016 realizada na última sexta-feira,10, em Brasília.

O parlamentar sergipano colocou que a disputa foi acirrada e que sete estados estavam aptos a sediarem o evento. ” A escolha por Sergipe foi baseada no trabalho que nós,  parlamentares sergipanos, estamos fazendo pela instituição Unale durante todos estes anos. É a primeira vez que Sergipe receberá um dos maiores encontros políticos da América Latina”, afirmou pastor Antônio que foi eleito tesoureiro geral da Unale.

Durante a Conferência serão discutidos temas que fortalecerão de forma acentuada o papel do parlamento no país.  ” Queremos ter o direito real de legislarmos sobre o nosso estado e de trabalharmos efetivamente na construção de uma pátria igualitária e mais justa. É para essa representatividade que o povo nos elege”, ressaltou.

Participaram ainda da reunião da Diretoria da Unale 2015/2016 os deputados sergipanos Garibalde Mendonça, Gilson Andrade, Venâncio Fonseca, Goretti Reis e George Passos.

Por Ascom parlamentar dep. est. Antônio dos Santos (Sandra Cruzz)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo