Parlamento Sergipano recebe visita do Senador Laércio Oliveira

Por Stephanie Macêdo| Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Jeferson Andrade (PSD), recebeu o senador da República por Sergipe, Laércio Oliveira (Progressista), na manhã desta terça-feira (12). A visita de cortesia ocorreu no Gabinete da Presidência, no 7º andar da sede do Poder Legislativo estadual.

Durante a visita, Laércio Oliveira externou que estar no Poder Legislativo é sempre motivo de alegria, por poder cumprimentar os deputados da Casa, e, sobretudo, os dois deputados que compõem o partido Progressista: Luciano Pimentel e Neto Batalha.

Presidente do Poder Legislativo, Jeferson Andrade

O senador também externou que sua visita vem com a mensagem de cordialidade e assertiva, colocando o seu Gabinete no Senado Federal à disposição do Parlamento Sergipano.

“Viemos fazer uma visita de cortesia ao presidente desta Casa, trazer o meu abraço. Estou muito feliz; sempre que venho a esta Casa a satisfação é muito grande. Além disso, aqui temos duas cadeiras do Partido Progressista, através dos deputados Luciano Pimentel e Neto Batalha. Aproveito para rever os amigos, trazer uma palavra e colocar o Gabinete do Senado à disposição de todos os parlamentares da Alese”, enfatizou o senador.

Na ocasião, o presidente da Alese agradeceu a visita do senador e destacou a importância da relação de Sergipe com o Congresso Nacional para o fortalecimento das políticas públicas e para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Jeferson também revelou sua admiração pelo senador da República.

“Ele é um amigo, sou eleitor de carteirinha do senador Laércio, que vem desempenhando um papel muito importante no Senado Federal, trazendo recursos para o Estado de Sergipe, lutando pelo desenvolvimento do Estado de Sergipe como é de praxe dele. Então, a gente agradece mais uma vez a sua visita, ficamos muito felizes e satisfeitos, e colocamos à Casa também à disposição do mandato do senador”, declarou o presidente da Alese.

Fotos: Jadilson Simões- Alese