Parlamentares marcam presença na posse dos gestores da Seagri, Emdagro e Coderse

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias da Alese

Deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), participaram na manhã desta sexta-feira, 6, da solenidade de posse do secretário-executivo da Secretaria de Estado da Agricultura, do Desenvolvimento Agrário e da Pesca, Marival Santana, e dos presidentes da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), Gilson dos Anjos, e da Companhia do Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse), Paulo Sobral, que segue sob comando da unidade.

Na solenidade que aconteceu no auditório da Emdagro, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PSD), observou que mudanças são necessárias para o desenvolvimento de Sergipe. “As mudanças existem nos governos e isso é uma coisa salutar. A gente espera a continuidade dos trabalhos, pois o ex-gestor da Emdagro, Jefferson Feitosa, fez sua parte por muitos anos, foi um grande presidente e agora vamos ter um novo gestor, Gilson dos Anjos, ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, que tem experiência em administração”, enfatizou Luciano Bispo.

O deputado Adailton Martins (PSD), concorda com o colega Luciano Bispo, e também espera que o novo presidente da Emdagro faça uma boa administração. “O governador está renovando a equipe e eu desejo que Gilson dos Anjos faça um bom trabalho”, salientou.

Já a deputada Maisa Mitidieri (PSD), observou que o governador está apresentando uma renovação na administração do Estado. “Uma nova gestão faz parte desse novo quadro de renovação. Tenho certeza que toda essa mudança trará coisas novas para beneficiar a população sergipana”.

Presenças

Além dos deputados estaduais Garibalde Mendonça (PDT) e Francisco Gualberto (PSD), estavam presentes na solenidade de posse a deputada federal, Yandra Moura, o ex-deputado estadual, Venâncio Fonseca, secretários de Estados, prefeitos, vereadores, servidores dos órgãos, amigos e familiares dos empossados.

Fotos: Joel Luiz