logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Parlamentar da Assembleia de Roraima é recebido por Luciano Bispo

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Roraima, deputado estadual Brito Bezerra (PP) esteve em Aracaju, em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo, para acerto dos últimos detalhes da 20ª Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais (CNLE) da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que acontece nos próximos dias 01, 02 e 03 de junho, em Aracaju.

 

Segundo o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (PMDB), tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. “Estamos tendo reuniões apenas para últimos detalhes do evento que nós sergipanos, receberemos a todos de braços abertos”, garantiu.

 

Brito Bezerra. Foto: Jorge Henrique

Brito Bezerra. Foto: Jorge Henrique

“Nós da direção da Unale estamos trabalhando muito para que tenhamos um evento grandioso, onde legisladores de todo o pais serão acolhidos aqui em Aracaju. Parabenizo todos os organizadores, em nome do presidente Luciano Bispo e espero que essa 20ª Conferência da Unale seja uma das melhores do Brasil”, destacou Brito Bezerra.

 

Tema e discussões

 

Questionado sobre a temática do evento, “Redescutindo o Brasil”, o líder Bezerra afirma: “Vivemos uma crise ética, moral, econômica, política sem precedentes e a Unale traz uma oportunidade de debatermos juntos estes assuntos, mas o mais importante é que faremos encaminhamentos de soluções para que tenhamos um Brasil melhor, um país em que as pessoas voltem a sonhar com a dignidade. Nós da classe política precisamos ter a responsabilidade de planejarmos uma perspectiva de mudança e de esperança para o povo brasileiro”.

 

Também participaram da reunião, o deputado estadual e ex-presidente da Unale, Venâncio Fonseca (PP) e o diretor de comunicação da Alese, Marcos Aurélio.

Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo