Georgeo Passos agradece resultado nas eleições

No retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 9, o deputado estadual Georgeo Passos (REDE) agradeceu aos sergipanos a sua reeleição a Casa Legislativa, com um total de 23. 355 votos. O parlamentar fez reflexões e agradecimentos a família Passos e aos colaboradores de sua campanha.

“Quero agradecer aos nossos assessores e colaboradores, que estiveram conosco nessa campanha, andando e levando a nossa mensagem, fazendo com que o povo de Sergipe conhecesse um pouco do nosso trabalho. Afinal de contas, com um tempo mínimo de propaganda na televisão, poucas pessoas acompanharam o deputado Georgeo Passos. Mas, graças ao trabalho de todos que abraçaram a nossa campanha, a gente conseguiu o resultado positivo”, afirmou o parlamentar.

O deputado estadual agradeceu ainda à imprensa sergipana, pela atenção nesses três anos e nove meses de mandato como parlamentar. “Agradeço a todos os meios de comunicação, televisão, rádio, também os jornais e sites e blogs. Essa união de forças de nossa assessoria com a imprensa de Sergipe, possibilitou uma maior visibilidade. Temos também que agradecer a todos que fazem o partido Rede Sustentabilidade, um partido que nesta eleição saiu vitorioso”, finalizou Georgeo Passos.

Por Paulo Renan – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões