Palestina: Iran Barbosa pede providências a Deso

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) usou a tribuna do pequeno expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para informar que a comunidade da Palestina esta temerosa devido a uma rachadora na caixa D’água. Durante pronunciamento, Iran pediu que a Companhia de Saneamento do Estado (Deso) tome as devidas providências.

“As pessoas estão assustadas com a possibilidade da caixa d’água estourar, pois se isso acontecer trará um problema grande para a comunidade devido ao grande volume de água”, apelou.

Agradecimento

Na ocasião, também agradeceu a todos que participaram da audiência pública do dia 25, que tratou sobre a possibilidade de encerramento das atividades de privatização da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (FAFEN).

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões