logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Padre Inaldo pede terreno para APAE de Socorro

Na Sessão desta quinta feira (5) o deputado estadual Padre Inaldo (PC do B), apresentou indicação para que o Poder Executivo Estadual, por meio da CEHOP, faça cessão de terreno localizado no município de Nossa Senhora do Socorro para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Socorro.

A indicação, segundo Padre Inaldo, “visa atender a uma reivindicação da APAE de Nossa Senhora do Socorro que há anos luta por sua sede própria para, com isso, poder ampliar a sua oferta dos serviços e ações que já desenvolve com muita seriedade e eficiência”.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nossa Senhora do Socorro (APAE) é uma organização social que tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionada à melhoria da qualidade de vida e inclusão da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária e atende hoje cerca de 70 usuários e pretende ampliar a sua capacidade de atuação. “A conquista do terreno pela APAE será uma vitória não só da Associação mas de toda sociedade” concluiu o deputado.

Por Ascom Parlamentar Dep. Pe. Inaldo – Bruno Henrique

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo