Padre Inaldo fala da necessidade de se fazer indicação coletiva

Em sessão itinerante realizada nessa quarta-feira (26), no plenário Vereador Olímpio Arcanjo de Santana, da Câmara Municipal de Itabaiana, o deputado estadual, Padre Inaldo (PC do B), ocupou a tribuna para parabenizar a Assembleia Legislativa de Sergipe, em especial a cidade de Itabaiana.

Na ocasião, Padre Inaldo disse que chegou à casa legislativa motivado e cheio de esperanças, por entender a necessidade de estudar os anseios de um povo, e lutar para o bem de todos, disse padre Inaldo.

Ainda em seu pronunciamento, Padre Inaldo informou que no primeiro semestre apresentou setenta e cinco indicações, cinquenta e cinco delas para o município de Nossa Senhora do Socorro, onde reside.

“Hoje saiu feliz daqui, o município de Itabaiana apresentou a necessidade de se fazer indicação coletiva sobre a necessidade de refazer as rodovias João Paulo II e João Teles Mendonça. Não é o deputado que está criando, é o povo que está solicitando”, concluiu Padre Inaldo.

Fonte: Agência Alese de Notícias
Foto: Camila Ramos