O deputado estadual Padre Inaldo (PC do B), usou a tribuna do pequeno expediente da sessão legislativa na tarde dessa segunda-feira (30), para parabenizar o arcebispo de Aracaju Dom José Palmeira Lessa, pela criação de mais uma paróquia no município de Nossa Senhora do Socorro, a de Nossa Senhora da Conceição localizada na Taiçoca de Fora . “Tenho de parabenizá-lo pela visão de pastor e líder”, completou.

 

Padre Inaldo lembrou que no ano de 2000 quando havia apenas uma paróquia que atendia loteamentos e conjuntos como o Fernando Collor, Taiçoca de Fora, Mutirão, entre outros e aos domingos celebrava 10 missas fora os batizados.  “Era uma correria imensa, mas hoje as comunidades já têm as paróquias nos locais onde moram e os padres desempenham o verdadeiro papel de evangelizadores”, reconheceu.

 

Outro assunto que o Padre Inaldo citou durante o discurso foi a conferência realizada pelo  PC do B, no último sábado (28). Segundo ele, o partido conseguiu atingir 58 municípios sergipanos reunindo cerca de 300 pessoas que se manifestaram em prol da sociedade.

 

Por Agência Alese de Notícias

Foto: César de Oliveira