Ouvidoria Geral da Alese faz balanço do primeiro semestre de 2018

Com o objetivo de aperfeiçoar o processo e a dinâmica de trabalho dentro da Organização como forma de acolhimento para receber, examinar e encaminhar as demandas aos setores competentes todas as sugestões, reclamações, críticas, elogios, bem como denúncias, a Assembleia Legislativa de Sergipe criou o espaço cidadão através da Ouvidoria Geral.

A Ouvidoria Geral da Alese foi instituída pela Resolução nº 12/2017, de 17/08/2017, com o dever de atuar no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, assim, a Ouvidoria se faz um canal de comunicação e integração com a população.

De acordo com os dados apresentados no primeiro semestre de 2018, a Ouvidoria da Alese recebeu 44 manifestações, das quais 31 são informativas; 05 reclamações; 04 denúncias e 04 sugestões.Vale ressaltar que 27 manifestações foram respondidas e 17 aguardam as respostas dos respectivos setores responsáveis.

A Ouvidoria Geral da Alese tem como slogan “A resposta para sua dúvida pode estar aqui”, e pode ser acessado através do portal al.se.gov.br/ouvidoria ou pelo telefone 79. 3216-6878.  Dê sua contribuição, participe. A Casa Legislativa a serviço do povo!

Por Luciana Botto – Rede Alese