Ir para o conteúdo

logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

 

Ouvidoria

Todo mundo tem o que dizer.

E a gente quer ouvir.

Buscando se aproximar cada vez mais dos sergipanos, a Alese disponibiliza atendimento ao público através da sua ouvidoria. Trata-se de um canal direto de comunicação para críticas e elogios. Queremos ouvir você, cidadão. Afinal, quem é importante para nós precisa estar sempre por perto.

  Prazos para resposta e recurso

De acordo com a Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), as manifestações recebidas pela Ouvidoria deverão receber resposta no prazo de até 20 dias, prorrogável por mais 10 dias, mediante justificativa.
Caso haja indeferimento, o interessado poderá interpor recurso em até 10 dias.

Cartilha de Serviços

Cartilha de Serviços da Ouvidoria

Registrar Ocorrência

Sugestões, Denúncias, Reclamações ou Informações

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios da Ouvidoria

Atos Normativos

Atos Normativos da Ouvidoria

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
plugins premium WordPress