logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

ONG Amigo Fiel é reconhecida por sua utilidade pública

Por Wênia Bandeira

A Organização Não Governamental (ONG) Amigo Fiel, de Itabaianinha, foi reconhecida, nesta quarta-feira, 14, por sua utilidade pública. O Projeto de Lei Ordinária Nº 160/2021, de autoria Kitty Lima (Cidadania), foi aprovado na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

A ONG tem sede no Povoado Riacho Seco, e foro em Itabaianinha. A parlamentar explicou que o objetivo principal da Amigo Fiel é estimular o amor e o respeito aos animais, além de divulgar as leis que protejam os bichos.

“A ONG Amigo Fiel, possui uma atuação efetiva, regular e contínua na sociedade há mais de quatro anos desenvolvendo trabalhos voluntários, tendo como missão a proteção dos animais, combater os maus tratos de animais, promover o voluntariado, além de conscientização da população quanto aos direitos dos animais e proteção dos mesmos, através de ações e campanhas que estimulam a adoção de animais, de forma consciente e responsável, além de contribuir para controle da população animal e de doenças”, falou.

Foto: Pixabay

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo