“O Forró Siri é o maior São Pedro do Brasil”, diz Sílvia Fontes

Na manhã dessa quinta-feira (30), a deputada estadual Silvia Fontes (PDT), ocupou a tribuna, no último discurso do primeiro semestre de 2016, para agradecer aos colegas deputados e funcionários da casa pela colaboração e pelo trabalho bem executado.

Ainda em seu pronunciamento, Silvia Fontes convidou a todos para o Forró Siri, realizado em Nossa Senhora do Socorro/SE. “É o maior São Pedro do Brasil, uma festa que gera emprego e renda para mais de 400 famílias e que ocorre com muita paz”, disse.

A festa, que vai até o dia 02 de julho, incentiva artistas locais. “Tem 8 anos que o Forró Siri acontece e nós sempre priorizamos os artistas da terra, como por exemplo, João da Passarada, que é morador de Socorro. Agradeço muito a nossa Guarda Municipal e a Polícia Militar, que faz a segurança do nosso evento. É uma festa de família”, finalizou.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias