O ex-vereador lagartense, Xexeu visitou a deputada Goretti Reis

Na tarde da segunda-feira, 6, o ex vereador de Lagarto, Wilson Fraga de Almeida (PSC), popularmente conhecido como Xexeu, juntamente com amigos visitou a deputada estadual Goretti Reis (PMDB) em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Mesmo sendo oposição costumo visitar os políticos que representam nosso município em busca de benefício para nossa população. A deputada estadual nos recebeu e deu um exemplo de um bom político, receber bem seja quem for com presteza e educação. Só tenho a agradecer a recepção e pedir para que sigam seu exemplo”, comentou Xexeu.

Para a parlamentar faz parte de sua função receber bem, não só os representantes dos municípios, mas também a populaçao em geral. Xexeu é uma pessoa que merece nossa atenção, pois representou meu município como vereador por diversas legislatura e continua prestanto serviços aos lagartenses.

Por Assessoria Parlamentar