Novo superintendente da CEF propõe trazer mais recursos para Sergipe

Por Tíffany Tavares

O novo superintendente da Caixa Econômica Federal de Sergipe (CEF), José Ronaldo Cunha Maia, visitou o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, na manhã desta terça-feira, (14), em seu gabinete, a fim de conhecê-lo e estreitar laços.

O intuito é conhecer com afinco os três poderes públicos, Governo de Sergipe, Prefeitura Municipal e a Casa Legislativa, com o objetivo de trazer mais recursos do Governo Federal, para investir no Estado, ampliando portanto, o desenvolvimento de Sergipe com mais geração de renda e emprego.

Superintendente da CEF, José Ronaldo Maia. Foto: Tíffany Tavares

“Acredito na possibilidade que juntos podemos trazer recursos para transformar o Estado de Sergipe cada vez melhor e esse é o nosso papel, como representante do Governo Federal. E o que depender de mim, faremos o possível e o impossível para continuar com o desenvolvimento pujante e com a qualidade de vida que Aracaju tem. Era um grande sonho vir trabalhar em Sergipe, agora estou realizando. Estou muito feliz”, pontuou.

Para o presidente da Alese, Luciano Bispo, é preciso alavancar parcerias em prol do desenvolvimento de Sergipe. “Já temos vínculos com CEF e continuaremos com eles. José Ronaldo será sempre muito bem recebido nesta Casa”, finalizou Luciano Bispo.