logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

No plenário da Alese: presidente do Confiança fala sobre a trajetória do time

Por Assessoria Parlamentar

Através de requerimento feito pela deputada estadual Janier Mota, o presidente da Associação Desportiva Confiança, Hyago França e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF),   Milton Dantas, concederam palestra durante o grande expediente da Alese, onde falaram sobre a trajetória do time, que, de forma inédita, alcançou a série B do Campeonato Brasileiro.

A autora da propositura, falou sobre a importância desta homenagem. “Eles são mais do que merecedores pelo trabalho que estão desemprenhando no nosso esporte e pela visibilidade que estão dando ao nosso Estado. O time azulino pode sempre contar comigo e peço também para que os políticos e empresários se unam, auxiliando o Dragão, para que possa também  desemprenhar um bom trabalho na série B”, afirmou Janier.

Emocionado, Hyago citou muito o seu pai, Fernando França, que, quando vivo, colocou toda a sua dedicação no Confiança e sonhava com esta conquista. “Era um sonho do meu pai ver o Confiança na série B e nós conseguimos isso. Infelizmente ele não está mais entre para comemorar, mas sei que ele está muito feliz de onde estiver, com a vinda desse título inédito para o nosso time. Agradeço a deputada Janier Mota por ter feito o requerimento que possibilitou nossa vinda hoje”, disse Hyago França.

O presidente da FSF, Milton Dantas, parabenizou a presidência do Dragão e pediu mais apoio para os times sergipanos. “Nosso esporte precisa ser mais valorizado, ainda mais agora com o Confiança na série B. Sergipe terá muita visibilidade e o pedimos mais apoio dos governantes, empresários e parlamentares. Mas o momento é de comemorar a conquista do time azulino e torcer para uma boa campanha no Brasileirão”, declarou.

Foto: Breno Couto

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo