No início das atividades legislativas, o deputado Antônio dos Santos leva palavras de incentivo e fé aos colegas parlamentares

O deputado Estadual, Antônio dos Santos, do PSC, utilizou o pequeno expediente da Casa Legislativa nesta terça-feira, 01 e agosto, para desejar aos colegas parlamentares um período de intensa atividade e de produção legislativa.

“Que seja um período que venha ajudar ainda mais ao Estado de Sergipe, e de forma especial, à população”, disse ele. Na ocasião do uso da palavra, como pastor  evangélico que é, recitou um versículo bíblico para reflexão, a qual  diz: “Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel”, dos Salmos 121.

Segundo o parlamentar, versículo propõe  a dependência do homem de Deus,  e Sua segurança.  Diante desse cenário,  Antônio dos Santos destacou que na manhã de hoje ele ouviu no rádio um depoimento do prefeito de Poço Verde dizendo que sofreu um atentado, e que a partir de hoje iria andar com escolta. “Ocorre em todo o Brasil vários casos de violência contra gestores, e isso é muito triste, que Deus tenha compaixão de nós, e que a gente possa continuar vivendo em paz”,  finalizou  o parlamentar.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões