logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

No Dia Mundial do Doador de Sangue, Dr. Samuel reforça importância da doação

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) usou suas redes sociais com o intuito de chamar a atenção da sociedade sobre a importância de doar sangue. O parlamentar fez um alerta aproveitando que hoje (14) é o Dia Mundial do Doador de Sangue.

O deputado que, no início do ano realizou uma ação no Hemose, reforçou que o gesto de doar sangue pode salvar vidas, além de ser um ato altruísta e que não provoca risco e prejuízo a saúde de quem doa.

“Doar sangue é um ato simples, tranquilo e seguro que não provoca risco ou prejuízo a sua saúde. Uma única doação pode salvar várias vidas. Portanto, sejamos solidários, vamos praticar, com mais frequência, esse ato de cidadania e amor ao próximo”, afirmou.

Dr. Samuel também afirmou que seu mandato sempre vai apoiar as ações voltadas para esse fim e pediu a população que não deixe de doar sangue neste período de quarentena por conta do Coronavírus.

“Diante da necessidade de manter os estoques e a rede abastecida de sangue, faço esse apelo aos doadores para que não deixem que fazer sua doação no Hemose. Estamos vivendo com o coronavírus, mas as outras doenças como anemias crônicas, acidentes que causam hemorragias, complicações decorrentes da dengue, febre amarela, tratamento de câncer e outras doenças graves, continuam ocorrendo, por isso peço a sua ajuda”, disse o deputado.

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo