logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Neto Batalha convida a população para a audiência sobre tecnologias da Embrapa

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Na  Sessão Plenária desta quarta-feira (24) da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Neto Batalha (PP) convidou a população para participar da audiência pública que vai debater a atuação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e suas tecnologias para fortalecer a agricultura sergipana. O evento será realizado  nesta sexta-feira, às 8h30 na Sala das Comissões .

A Audiência Pública é uma  iniciativa deputado estadual Neto Batalha, que é o presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Alese. Entre os temas: cadeias produtivas do milho, citros, mandioca e aquicultura; o desenvolvimento e oferta de tecnologias já prontas ao produtor sergipano, contribuindo de forma efetiva para a superação de gargalos nos sistemas de produção, além do desenvolvimento sustentável do setor agrícola do Estado.

“A agricultura é essencial para o desenvolvimento de qualquer Estado, portanto, criar encontros, reuniões e debater projetos em audiência pública é de extrema importância para buscar melhorias para um setor tão importante para milhares de sergipanos e a própria economia estadual”, comentou o deputado Neto Batalha.

Audiência

Entre os debatedores participantes da audiência estão: o chefe geral da Embrapa, Marcus Cruz; o chefe de Transferência de Tecnologia  da Embrapa, Alexandre Nízio e a chefe de pesquisa da Embrapa, Viviane Talamine.

 

Foto: Jadilson Simões/ Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo