logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Não vou estranhar se chegar nessa casa um projeto para vender o Banese”, diz Valmir Monteiro.

Durante aparte ao colega parlamentar George Passos (PTC) na manhã desta terça-feira, 10, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) comentou sobre o sistema previdenciário de Sergipe e as dificuldades que o governo mostra ter perante administração de Jackson Barreto.

Essa casa votou no ano passado matérias que tinham como justificativa evitar a crise neste ano 2016. Já estamos na metade do ano e até o momento o governo não resolveu nada, seus lideres já indicam que funcionários e aposentados terão atrasos já esse mês. Foi enviado pra essa casa o projeto que reajustou o ICMS, aumentou a tarifa de água em duas oportunidades e o dinheiro nunca dar pra resolver nada? O que está acontecendo?”, perguntou Valmir.

O deputado estadual foi mais além e citou como exemplo a falta de pagamento para os proprietários de ônibus que transportam alunos da rede estadual de Lagarto (Ensino Médio) que paralisaram suas atividades nesta terça-feira (10). “Precisamos encontrar uma solução para que as coisas andem em nosso estado. Em Lagarto os ônibus do transporte escolar da rede estadual paralisaram a partir de hoje por falta de pagamento. Temos que buscar uma solução rápido para não virar uma bola de neve”, disse Valmir.

Por fim, o deputado disse “não vou estranhar caso chegue um projeto nessa casa indicando a venda do Banese ou outras pertencentes ao estado. Esses dias eu vi uma entrevista de Jackson Barreto onde ele foi perguntado se venderia o banco e o mesmo ficou calado; então, a partir de agora não estranho mais nada neste sentido”, enfatizou Valmir, que, mais adiante disse “em Sergipe aumenta tudo menos o salario do servidor há mais de três anos sem receber reajuste”, concluiu Valmir Monteiro.

Por Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo