logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Na tribuna, deputado Antônio dos Santos externa gratidão ao deputado Carimbão

O deputado Estadual, Antônio dos Santos, do PSC, utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Plenária da Casa Legislativa de Sergipe (Alese), para dizer que está muito feliz com informação que recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 04 de outubro. “Eu quero externar a minha gratidão ao deputado federal, Givaldo Carimbão, e a Carimbão Fiho.  Ambos falaram comigo por telefone nesta manhã, até entrei no plenário falando com eles. Se colocaram à disposição com  entidade de Alagoas para ajudar ao povo  sergipano, os que sofrem com  a dependência de drogas”, salientou o deputado.

Políticas Públicas

De acordo com o pastor e deputado, Antônio dos Santos,  o deputado Carimbão disse que está à disposição para vir a Sergipe. ” Ele virá para  sentar na bancada e falar nessa casa, pra conversar com o Governo do Estado. É muito importante que Sergipe faça o que está sendo feito em Alagoas. E nesse período de visita ao nosso Estado,  nós queremos convidar, e eu até  já pedi,  a todas as entidades que acolhem dependentes químicos  para  que a gente se reúna.  Esse modelo de Sergipe precisa ser  reformado, e se adapte ao modelo de Alagoas”, compreende o parlamentar, que enfatizou ainda a necessidade do combate ao uso de drogas. Sei que o governo não será averso a essa proposta, de tratamento de depende químicos aqui mesmo, em nosso Estado. Conforme já Alagoas”. 

Concluiu sua fala dizendo que nesse sexta-feira agora, dia 06, estará  levando algumas pessoas para fazerem  o tratamento em Alagoas. “Casos de uso começam sem perceber, sem intenção. Começam a  beber numa festa e ali consomem e tornam-se dependentes”,  disse ainda o deputado.

Luciano Bispo, presidente fazendo aparte ao comentário do deputado Antônio dos Santos

Para  ilustrar realidade explicitada pelo pastor Antônio dos Santos,  o presidente da Alese, Luciano Bispo, salientou que foi dessa forma que ocorreu com um grupo de pessoas na cidade de Itabaiana. “Existe um fato desse em minha terra. Um grupo de classe média alta, foi assistir jogo no Maracanã, e ao terminar o  jogo saíram para tomar cerveja,  começaram a misturar às coisas, e ficam todos viciados”, comentou o presidente, em contribuição ao explanado pelo colega parlamentar.

Por Agência de Notícias Alese – #Rede Alese

Foto: Jadilson dos Santos

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo