Na posse de Belivaldo, prefeito de São Cristóvão pede visibilidade para a cidade

O prefeito do município de São Cristóvão  participou da posse do recém empossado governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas – evento que ocorreu na manhã de hoje, 7 de abril,  na Casa Legislativa de Sergipe.

Pela importância história da cidade para o país, sendo a quarta cidade mais antiga do Brasil, e pela natureza de carência de infraestrutura e necessidade básica da população, o prefeito do munício sergipano, São Cristóvão, Marcos Santana, durante posse revelou que a vinda de Belivaldo Chagas traz novas expectativas para o município.

“Minha expectativa é muito boa. Que Belivaldo possa impor o ritmo dele, por mais  a sintonia que existe entre vice e um governador, as características de cada um são bem particulares. Então, acredito nisso, acho que o povo está aguardando mudanças em algumas pastas  epolíticas que são fundamentais.

Município

Diz o prefeito que está cheio de esperança e expectativa por seu município. “São Cristóvão é um municípios  que carece de obras há anos, desde outros governos. É a quinta maior do Estado, mas há pouco investimentos, se comparado a Lagarto, e Itabaiana.É uma das cidades mais esquecidas de Sergipe, e isso é até vergonhoso. São Cristóvão transcende os limites geográficos de Sergipe, e precisa ser olhada com muito carinho. São duas décadas de total desconhecimento de São Cristóvão no cenário políticos, temos 55 mil eleitores”, ressaltou Marcos Santana

Por, Agência de Notícias Alese

Foto: Publicidade