Presente na posse do novo governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, o deputado Estadual, Georgeo Passos, disse na Casa Legislativa (Alese), durante a solenidade nesta sábado, 7,  que o ex-governador, Jackson Barreto, que renunciou mandato nessa última sexta-feira, dia 6, deixa liderança em Sergipe  sem deixar saudades.

“O ex-governador Jackson, na  minha avaliação,  sai sem deixar saudades, diante das dificuldades que o Estado vem passado, aos logos dos anos, funcionalismo, área de segurança”, asseverou o parlamentar.

Ressaltou expectativas para a nova gestão governamental. “Inicia-se um  novo governo, embora   pese-se ser Belivaldo chagas  o vice de Jackson Barreto. Vamos  ver como ele vai se comportará nesse mandato. É um mandato curto, só espera-se que ele não seja a continuidade de Jackson Barreto.

Por, Agência de Notícias  #redealese