Na Deso, Zezinho Sobral trata sobre abastecimento de água no povoado Tatu, em Japoatã

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) esteve na Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) para buscar avanços no sistema de abastecimento do povoado Tatu, em Japoatã. O parlamentar esteve acompanhado pelo vereador Cássio Matheus e os ex-vereadores Rafael Almeida e Ozineide Gomes.

A comunidade pede a ligação do poço novo do povoado Tatu, que resolverá o problema da falta de água e aumentar a vazão. O presidente Carlos Melo sinalizou que o poço novo será interligado com a caixa para servir a comunidade. A companhia também fará uma nova perfuração para reforçar a distribuição na sede do município”, afirmou Zezinho Sobral.

Rafael Almeida agradeceu a disponibilidade do deputado Zezinho Sobral em atender a comunidade e acompanhar as lideranças à Deso. “Tinha feito esse pedido em 2020 e o presidente nos deu a garantia que na próxima semana a Deso enviará uma equipe para dar início à ligação do poço, resolvendo, assim, o problema de abastecimento do povoado Tatu”, agradeceu.