Na Deso, Luciano Pimentel solicita melhorias para o município de Siriri

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 21, o deputado estadual Luciano Pimentel esteve na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para apresentar pleitos de Siriri, cidade localizada a 52 km da capital sergipana. Os secretários de Obras e de Assuntos Parlamentares de Siriri, Franklin Silva e Douglas Andrade, representaram o município na reunião.

“Atendendo uma demanda que recebi Prefeitura de Siriri, estive na Deso para solicitar que seja ampliada a rede de abastecimento de água do povoado Coqueiro, situado na entrada do município. Esse é trabalho essencial para que a administração municipal possa concluir o calçamento da localidade e assegurar melhores condições de vida para os moradores da região”, explicou Luciano Pimentel.

Outro ponto tratado pelo deputado foi a regularização dos serviços da Companhia na cidade. “Para que a Deso possa desenvolver suas atividades de forma plena, entendemos que é importante avaliar a atual situação da empresa em Siriri e partir desse ponto promover os ajustes que se mostrarem necessários para boa execução das atividades no município”, pontuou o deputado.

De acordo com o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, o objetivo da Companhia é ter uma boa relação com a comunidade em todos os municípios onde atua. Sobre ampliação da rede do povoado Coqueiro, ele destacou que a Deso buscará viabilizar o pleito.

“A respeito da prestação do serviço do abastecimento, decidimos que será feita uma reunião com o prefeito e todos os vereador para que possamos definir, de fato, o trabalho da Deso na cidade. Dessa maneira, poderemos garantir que a população, ao estar em dia com o pagamento, tenha um serviço de qualidade”, concluiu o presidente.

Foto: Edu Almeida