Na Codevasf, Dr. Samuel agradece ao senador Alessandro o envio de quase 1 milhão em emendas para Socorro

Por: Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) participou de uma reunião na sede da Codevasf ao lado do senador Alessandro Vieira, na manhã desta segunda-feira (22). A reunião teve como foco a assinatura da ordem de serviço para a realização da pavimentação asfáltica e saneamento básico de ruas do Parque dos Faróis, em Socorro.

A obra terá um investimento de quase um milhão de reais, fruto de uma emenda parlamentar do senador Alessandro (CIDADANIA). “São 887 mil reais através da emenda do senador que vai mudar a realidade dos moradores desta comunidade, principalmente no que tange ao saneamento básico. Nosso mandato estará acompanhando todo processo e fiscalizando a aplicação correta desses recursos”, diz Dr. Samuel Carvalho.

Além da pavimentação, Alessandro Vieira também destinou quase um milhão para a construção do anel viário do conjunto Guajará. Segundo Dr. Samuel, os recursos enviados pelo senador Alessandro fazem parte de um conjunto de ações integradas do CIDADANIA, afim de melhorar a qualidade de vida da população sergipana. “Muito feliz por fazer parte deste momento. É dessa forma que trabalhamos em prol do povo sergipano. Valorizando a qualidade de vida através de ações eficazes que vão beneficiar a população de forma direta”, concluiu.

Foto: Daniel Renno