Na ALESE, Dilson de Agripino destaca R$ 50 milhões conquistados pelo Senador Rogério Carvalho

Por Assessoria do Parlamentar

No pequeno expediente de hoje (12), o Deputado Estadual Dilson de Agripino utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para destaca e agradecer ao Senador da República Rogério Carvalho (PT) pela conquista de R$ 50 milhões para conclusão das obras da BR-101, em Sergipe.

“Quero agradecer e parabenizar o Senador Rogério Carvalho por ter conquistado esse aporte financeiro para incrementar ao orçamento da União e que vai contribuir para a celeridade na conclusão das obras da BR 101, trecho que cruza o nosso Estado. O empenho dele, ao lado do senador Davi Alcolumbre, vai garantir que vidas sejam preservadas em nossa rodovia e, além disso, mais conforto e qualidade para os sergipanos e turistas que visitam o nosso Estado através da rodovia.”, destacou o Deputado.

Rodovias estaduais

Durante seu discurso, Dilson de Agripino aproveitou para falar sobre as rodovias estaduais do Estado.

“O Governador Belivaldo Chagas tem autorizado diversas operações tapa-buraco no Estado, com o objetivo de amenizar a situação de trechos das rodovias do interior. É preciso agradecer ao governador e reconhecer sua luta na busca por recursos para a reconstrução de algumas dessas rodovias, inclusive aquelas da região centro-sul, que liga Tobias Barreto aos diversos municípios da região.”, concluiu Dilson.

Indicações e propostas

Durante o primeiro ano do seu mandato, o Deputado Dilson de Agripino apresentou diversas indicações e propostas para recuperação das rodovias estaduais de Sergipe.

Entre elas:

Indicação nº 39/2019 – Restauração, Reforma e Sinalização da Rodovia Estadual, SE-290, Trecho Tobias Barreto/Poco Verde.

Indicação nº 40/2019 – Restauração, Reforma e Sinalização da Rodovia Estadual, SE-290, Trecho Umbaúba/Itabaianinha.

Indicação nº 41/2019 – Restauração, Reforma e Sinalização da Rodovia Estadual, SE-290, Trecho Itabaianinha/Tobias Barreto.

Indicação nº 42/2019 – Restauração, Reforma, Alargamento Asfáltico e Sinalização da Rodovia Estadual, SE-1 70, Trecho Lagarto/Tobias Barreto.

Indicação nº 80/2019 – Pavimentação Asfáltica da estrada de acesso ao Povoado Riacho Fundo, a partir da SE-290, Município de Tobias Barreto.

Indicação nº 133/2019 – Pavimentação Asfáltica da Rodovia Estadual SE-175, que liga o Povoado Tanque Novo ao Povoado Curral do Boi, Município de Riachão do Dantas.