“Muita honra em receber da AGES o prêmio Gratidão com apologia à Educação”, disse Goretti Reis

Por Assessoria Parlamentar

Na noite da segunda-feira, 5 de agosto, a deputada estadual Goretti Reis participou da comemoração dos 37 anos dos Empreendimentos AGES,  Centro Universitário e Faculdades Integradas e de Medicina, no campus UniAGES, em Paripiranga, Bahia. Na ocasião a parlamentar foi agraciada com o prêmio “Gratidão com apologia à Educação e aos 37 anos do Projeto AGES em Novo Ciclo”. A escolha de homenagear a parlamentar se deu pelos relevantes serviços prestados a instituição, inclusive sendo a primeira coordenadora do curso de Enfermagem.

O convite foi uma iniciativa do professor José Wilson dos Santos, o idealizador dos empreendimentos AGES, que na ocasião apresentou projetos inovadores, com ênfase para os segmentos da Educação Básica e Agronegócios. “Há 37 anos, iniciamos um projeto para mudar a qualidade de vida das pessoas através da educação, um sonho que se realizou graças à confiança que recebemos da sociedade baiana e sergipana, sobretudo com suas imprescindíveis participação. Momento de homenagear e agradecer. A deputada Goretti Reis atuou de forma brilhante em nosso Centro Universitário. Ela fez a diferença em nosso curso de Enfermagem”, disse o professor Wilson.

“Parabenizo e agradeço a equipe AGES pelo Prêmio. Muito me honra fazer parte desses homenageados e também da coordenação de do excelente curso de Enfermagem. Momentos como esses são provas de meu comprometimento em prol também da educação. Tenho certeza de que só através da educação nossas crianças e jovens terão um futuro diferenciado. A consolidação desse marco de progresso e fortalecimento do Nordeste do Brasil merece nossas homenagens. Sucesso aos novos gestores da AGES.”, pontuou Goretti.