Mourão visita Centro Histórico de São Cristóvão

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Logo que desembarcou em Aracaju na manhã desta sexta-feira, 4, o vice-presidente da República, Antônio Hamilton Martins Mourão, se dirigiu até a cidade de São Cristóvão, onde visitou o Museu Histórico de Sergipe.

O vice-presidente visitou o conjunto arquitetônico da cidade histórica de São Cristóvão acompanhado do presidente da Alese, Luciano Bispo, do deputado Capitão Samuel, do governador Belivaldo Chagas, do prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, da diretora-presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe e do subsecretário geral da Mesa Diretora da Alese, Igor Albuquerque.

No final da manhã, Mourão participou de debate sobre  “Os 25 Anos do Plano Real – Estabilidade Econômica Conquistada. E Agora?”. Evento foi promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Sergipe – Lide – que teve a  participação dos senadores sergipanos Alessandro Viera e Rogério Carvalho.

Homenagem

À tarde, Mourão será homenageado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), com a Medalha da Ordem de Mérito Parlamentar  –  que é concedida àqueles que contribuem para o engrandecimento de Sergipe e do Poder Legislativo ou por Mérito Excepcional.

O deputado estadual Capitão Samuel foi o responsável pelo projeto de conceder a medalha ao vice-presidente.

Foto: Heitor Xavier