Moritos solicita recuperação e pavimentação asfáltica de via

Em decorrência de uma cratera existente na Rua Rodrigues Dórea, localizada no bairro Ponto Novo, o deputado estadual Moritos Matos (Rede), apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Indicação nº 154. Moritos solicita ao Governo de Estado e a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emsurb) a recuperação e a pavimentação asfáltica da via.

O deputado justificou que a buraco em frente ao Colégio Municipal Tancredo Neves traz riscos de acidentes aos motoristas, especialmente, aos motociclistas, bem como danos aos veículos.

“Com a aproximação do período chuvoso, a tendência é que a referida cratera aumente potenciando os riscos”, ressaltou.

Foto: Jadilson Simões

Por Rede Alese