Moritos Matos solicita melhorias em unidade de saúde da capital

Durante abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Moritos Matos (Rede), apresentou a Indicação nº 160/2018. Ele solicita a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), melhorias no quadro de profissionais e na estrutura da Unidade de Saúde da Família José Machado de Souza, no bairro Santos Dumont.

Na propositura, o parlamentar justificou defasagem no quadro de médicos, enfermeiros, psicólogos e odontólogos.

“A unidade necessita também de reparos e consertos em nove aparelhos de ar condicionado e em um refrigerador de água para uso dos profissionais que trabalham no local”, colocou.Para Moritos Matos, a indicação atende às necessidades dos cidadãos que frequentam o posto, em busca de auxílio para problemas de saúde e situações de emergência.

Foto: Jadilson Simões

Por Rede Alese