Moritos Matos recebe a visita do jogador do Tigre, Wesley Campos

O esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas. E foi justamente por se destacar no futebol que o menino que nasceu no município de Carmópolis, Wesley Santos foi jogar no sub 19 do Esporte Clube Tigres do Brasil, time do Rio de Janeiro. “Eu agradeço a visita dele e fico feliz por está no Rio tentando a vida profissional através do esporte. E fiquei satisfeito em saber por ele que tudo corre bem e que já jogou algumas partidas pelo time da segunda divisão de Macaé. Espero que dê tudo certo para Wesley e que ele consiga se manter como jogador profissional”, enfatiza Moritos Matos.

A vida é feita de oportunidades, mas para alcançar alguns objetivos o jogador Wesley teve o incentivo do deputado Moritos Matos. “Fui há dois meses para treinar e o deputado Moritos Matos me apoiou, por isso, aproveitei a minha vinda a Sergipe para agradecer ao parlamentar e também contar um pouco sobre esses dois meses de trabalho no Rio. É só o começo, mas para chegar lá eu tive a ajuda do deputado Matos. Agora é continuar treinando e mostrar dentro de campo o bom futebol que me levou até o Tigres”, ressalta Wesley Santos.

Texto e foto: Ascom Parlamentar