A pedido da comunidade o deputado Moritos Matos visitou nesta terça-feira, 11, os Bairros Getimana, e Soledade, localizados na zona Norte de Aracaju e o Bairro Capucho, que fica na zona oeste da capital para ouvir as solicitações da comunidade. “A população pede do poder público municipal a rede de esgoto e melhorias na pavimentação das ruas dessas três comunidades. Os locais são de difícil acesso. Por isso, fiz a visita acompanhado de um funcionário da Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb. Vamos levar essas demandas para o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari e para o coordenador de Obras de Campo, Rubens Meneses”, relata o deputado Moritos Matos.

Moritos MMoritos Matos: população solicita melhorias para os Bairros Getimana, Soledade e Capuchoatos: população solicita melhorias para os Bairros Getimana, Soledade e Capucho

A dona de casa, Valdinete Santos encaminhou no dia 3 de maio para a Emurb um abaixo-assinado para pedir melhorias para as ruas do Loteamento São João, na Veneza II, Bairro Capucho. “O esgoto corre a céu aberto na rua em frente a Capela Mãe Rainha e a comunidade reclama de ratos e baratas. As ruas B, D e E do loteamento estão intransitáveis para os carros e também para os pedestres”, revela Valdinete.

De acordo com o deputado Moritos Matos, a população do Loteamento Isabel Martins, na Soledade além da falta de saneamento básico e de pavimentação nas ruas a comunidade também sofre com a ausência de iluminação na Rua J. “A rua tem poste, mas não tem iluminação e isso contribui para o elevado número de assaltos na região. Por isso, vou solicitar a Energiza que vá até o local e faça o serviço que tanto a população necessita”, afirma Matos.

O gerente de vendas, Edilmo Conrado, aproveitou a visita do deputado Moritos Matos para revelar mais um problema existente nessa comunidade. A Deso fez um serviço na Rua O e L e por causa disso os postes da rua podem cair. O que fica na Rua O já caiu teve seus fios danificados. Espero que depois da visita do deputado Moritos Matos a situação seja resolvida”,enfatiza Edilmo.

Foto de texto, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Fotos: Andréa Oliveira