Moritos Matos participou de reunião com o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari

O deputado Moritos Matos (PROS) participou de reunião com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb -, Sérgio Ferrari. Esse encontro foi uma solicitação dos moradores da Comunidade Recanto da Paz, antiga Malvinas, no Bairro Aeroporto, Loteamento Isabel Martins, no Bairro Soledade e Conjunto Veneza II, no Bairro Capucho que procuraram o parlamentar para que ele pudesse intermediar essa reunião. “Viemos conversar com Sérgio Ferrari para mostrar os problemas que cada comunidade está vivenciando e pedir que ele possa nos ajudar. Porque nós que somos homens públicos temos essa obrigação de está lutando para resolver os problemas da população”, explicou Moritos Matos.

Esse encontro aconteceu na sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, localizada na Avenida Augusto Franco, na última sexta-feira, 25, e ao final dele o parlamentar agradeceu ao presidente da Emurb por receber os moradores dessas comunidades. “Agradeço a presteza e atenção que ele sempre tem tido conosco, de atender aos pedidos da população. Ferrari nos ouviu, anotou, e afirmou que a partir da próxima semana a Emurb já fará visitas a estes locais e tomará as medidas necessárias. Eu faço o meu papel de está junto dos cidadãos para defender e lutar para diminuir o sofrimento e melhorar a vida deles”, enfatizou o deputado.

Texto e foto: Ascom Parlamentar