Moritos Matos participa da festa em homenagem a Nossa Senhora da Purificação em Capela

Fiéis capelenses e de vários pontos do Estado celebraram na última sexta-feira, 2, Nossa Senhora da Purificação, padroeira do município de Capela. A cidade possui uma comunidade conhecida por manter as tradições religiosas e culturais de seu povo. Os fiéis lotaram as ruas da cidade para agradecer a Nossa Senhora. Os capelenses celebraram 281 anos de fé e devoção a sua padroeira.

O deputado Moritos Matos acompanhado de familiares e assessores participou da procissão de Nossa Senhora da Purificação. Depois da procissão com participação do carro triunfal de Nossa Senhora da Purificação a imagem seguiu para Igreja Matriz onde aconteceu a Benção do Santíssimo. “Que Nossa Senhora da Purificação abençoe todos os capelenses. Participo há anos dessa procissão e vim para agradecer a ela pela proteção e pelas bênçãos recebidas”, enfatiza Matos.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar