Moritos Matos faz indicações na Alese por melhorias em Bairros de Aracaju

O deputado estadual Moritos Matos (PROS) apresentou à Mesa  Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), as seguintes indicações de nº 327/2017 à 334/2017, lidas em plenário na manhã de hoje, 10. Encaminhando proposituras ao Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, e ao Presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) no sentido de autorizar o recapeamento asfáltico e outras melhorias nos Bairros América e Siqueira Campos, em Aracaju.

Para o parlamentar essas proposituras são em decorrência da quantidade de crateras existentes em ruas dos bairros América e Siqueira Campos, e deficiências na estrutura de pontos de ônibus e valas de escoamento de água sem proteção. “O Poder Legislativo Municipal deve fiscalizar, e propor melhorias que beneficiem a sociedade, pedimos que sejam tomadas providências para sanar a situação exposta nessas proposituras”, ressaltou Moritos Matos.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões