Moritos Matos apresenta Indicações na Casa Legislativa à SMTT e a Emsurb

Durante a abertura da Sessão Parlamentar  da Casa Legislativa, foi lida na manhã de hoje, 9,  o quantitativo de quatro Indicações do deputado Estadual, Moritos Matos. As proposituras solicitadas ao governador  diz respeito a retirada de acúmulos de resíduos de construção,  instalação de semáforo, sinalização, e ondulação de cruzamento.

A Indicação de número 323/2017, solicita ao presidente Empresa Municipal de Obras e Urbanização para que seja analisada a construção de ondulação lateral no cruzamento na Rua Sergipe, com Amapá. A de número 324 solicita ao superintendente da SMTT, que viabilize sinalização na rua Espírito Santo.

Já as de número 325 2 236, respectivamente, solicita providencias ao presidente da Empresa Municipal de Serviço Urbanos, para retirada de acúmulo de resíduos de construção localizado às margens da avenida São Paulo. Ainda, ao superintendente da SMTT, que realize instalação de sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Rio Branco com Sergipe.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Banco de Imagens- Alese