Moritos agradece aos sergipanos pelos mais de 8 mil votos

O deputado estadual Moritos Matos (REDE) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nessa quinta-feira, dia 18, para agradecer aos sergipanos pelos mais de 8 mil votos nas eleições de 2018. Na ocasião, o parlamentar destacou que durante o período que esteve na Alese  seu mandato para defender a população.

“Muitos falavam que o parlamento não dá voto e era suicídio político, mas nesse tempo fiz política como missão, com minhas convicções e não mudaria uma vírgula porque como parlamentar tenho cumprido meu dever”, frisou Moritos, agradecendo também a família e a toda equipe.

O deputado estadual falou ainda que haverá uma cobrança de Deus em relação as pessoas que foram dado o poder para defender o seu povo. “Todo homem público recebe esse talento de Deus e, eu tenho certeza absoluta que multipliquei essa capacidade. Agradeço a ele pela oportunidade de ter passado pela Alese, como também, de estar na Câmara dos Vereadores por dois mandatos”, finalizou.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões